gov.br

Central de Genômica e Bioinformática

Área do conteúdo

III Workshop de Biotecnologia em Produtos Farmacêuticos: Desenvolvimento, Produção, Regulamentação e Empreendedorismo

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2023. Categoria: Sem categoria

Será realizado em Fortaleza (CE), entre os dias 24 a 26 de maio de 2023, no Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM-UFC) em formato hibrido o workshop com foco principal em Saúde e Inovação tecnológica.

O evento promoverá a integração entre instituições nacionais e internacionais, visando estabelecer o diálogo entre os pesquisadores, estudantes de graduação, pós-graduação e empresas de base tecnológica do país. Serão promovidas palestras em três dias, abordando temas atualizados nas áreas de desenvolvimento de biofármacos,  marcadores moleculares, inteligência artificial, biodiversidade e empreendedorismo.

Ressalta-se a presença da(os) seguintes convidados internacionais: Dra. Vicky Avery (Griffith University, Austrália), Prof. Dr. Marcelo Ehrlich (Universidade de Tel Aviv, Israel) e Dr. Barry O’Keefe (National Cancer Institute, EUA).

Para maiores informações, acessar  https://eventobiotec.wixsite.com/home/