gov.br

Central de Genômica e Bioinformática

Homenagem aos 90 anos do Prof. Sérgio Olavo Pinto da Costa

Data de publicação: 17 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

O Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo (ICB-USP) irá homenagear o professor Sérgio Olavo Pinto da Costa no dia 22 de abril, às 15 horas, em evento transmitido no canal do ICB no Youtube.

Durante a homenagem, será lançado o seu livro O Homem Microbiano, resultado de reflexões com base na genômica, a grande paixão intelectual do autor.

O evento contará com a participação dos seguintes ex-alunos, colegas, amigos e professores: Luís Carlos de Souza Ferreira, diretor do ICB-USP; Ana Clara Schenberg (ICB-USP); João Lúcio de Azevedo (Esalq-USP); Isaac Roitman (UnB); Walter Coli (IQ-USP); Catarina Takahashi (FFCLRP-USP); Eliana Dessen (IB-USP); Adriana F. de Souza (Ipeci-Unisantos); Sergio Echeverrigaray (Carvi-UCS); Luisa Lina Villa (FM-USP); Christina Bonato (UFPB); Mônica B. Rodrigues (UFMG); Salete Newton (Universidade do Kansas) e Ophelis de A. Françoso Jr. (Pedagógica Editorial).

Para adquirir o livro, entre em contato com: pedagogicaeditorial@gmail.com

Mais informações acesse o documento:

evento-homenagem-ao-prof.-sergio-olavo-e-lancamento-do-livro-o-homem-microbiano-(1)

Link útil: