gov.br

Central de Genômica e Bioinformática

III Simpósio da Central de Genômica e Bioinformática

Data de publicação: 16 de outubro de 2023. Categoria: Sem categoria

No dia 31 de outubro de 2023, a Central de Genômica e Bioinformática (CeGenBio) realizará o seu III Simpósio com a temática geral: “Abordagens moleculares para o diagnóstico de doenças” com intuito de promover a interação entre o meio acadêmico e as empresas públicas e privadas, divulgando atualizações na área de biologia molecular.

O simpósio acontecerá de 8h30 às 17h30 no auditório do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM) localizado na rua Coronel Nunes de Melo, n° 1000, Rodolfo Teófilo.

O evento é gratuito e com número limitado de vagas (150). As pré-inscrições podem ser realizadas até dia 23 de outubro de 2023 através do formulário: https://forms.gle/JbcBevx58AEjBJvq6

Palestrantes confirmados:

• Dra. Silvia Helena Barem Rabenhorst  – Universidade Federal do Ceará