gov.br

Central de Genômica e Bioinformática

II Simpósio da Central de Genômica e Bioinformática

Data de publicação: 20 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

A Central de Genômica e Bioinformática informa que no dia 06 de outubro de 2022 será realizado o seu II Simpósio: “Aplicação de dados ômicos na prevenção e investigação de doenças”.

O evento é gratuito e tem como finalidade promover a interação entre o meio acadêmico e as empresas públicas e privadas, divulgando atualizações na área de sequenciamento genético.

O simpósio acontecerá de 8h às 18h no auditório do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento de Medicamentos (NPDM) localizado na rua Coronel Nunes de Melo, n° 1000, Rodolfo Teófilo.

As pré-inscrições podem ser realizadas até dia 02 de outubro de 2022 através do formulário: https://forms.gle/WUDXS1ArLHL9sbaZ7

Palestrantes confirmados:

• Dra. Ana Rosa Quidute – Universidade Federal do Ceará